Shingyo tel: +351 91 4905549
0 mini-cart
 0,00

Nenhum produto no carrinho.

menu

Categorias

Certificados e Aprovações

Certificado GOTS 

Shingyo B.V. fornece sacos de algodão certificados GOTS e sacos de transporte. Quando encomendar sacos com este certificado, pode ter certeza de que os seus sacos de algodão são feitos de algodão orgânico.

Global Organic Textile Standard (GOTS) é uma organização que representa um padrão mundial para vestuário e têxteis orgânicos.

Gots garante que os tecidos são feitos de fibras naturais e orgânicas. Certifica  se o cultivo de algodão  satisfaz os critérios da agricultura orgânica.

Para levar esta marca de qualidade, toda a cadeia (desde a colheita do algodão, a produção socialmente responsável até a embalagem e distribuição) deve cumprir os  rigorosos padrões desta organização.

Os tecidos têxteis que consistem em pelo menos 70% de matérias-primas orgânicas podem ostentar esta  marca de qualidade. A percentagem de matérias-primas orgânicas é indicada (ou deve ser indicada) no rótulo do produto.

Para ser certificado pela GOTS, o fabricante deve utilizar acabamentos e corantes ecológicos, e a água utilizada deve ser purificada antes de ser utilizada.

Para além do cumprimento de certas normas de produção, as condições sociais/trabalho também são verificadas no cultivo do algodão e no processamento do tecido. Isto diz respeito a questões como a proibição do trabalho infantil, salários mínimos e um ambiente de trabalho seguro.

Todos os nossas bolsas e sacos de algodão certificados GOTS  podem ser feitos à sua medida em qualquer tamanho e desenho desejado. Também pode impressos com  com seu próprio logotipo.

Com um saco de algodão orgânico impresso demonstra que sua empresa é socialmente responsável.

 

Certificado GRS

Shingyo B.V. fornece bolsas e sacos de transporte certificados GRS. Quando encomendar sacos com este certificado, pode ter certeza que os seus sacos de algodão são feitos de materiais reciclados.

Global Recycled Standard (GRS) é uma organização que representa um padrão mundial para têxteis reciclados.

O Global Recycled Standard é uma certificação para produtos feitos a partir de materiais reciclados, tais como algodão reciclado, e é administrada pela Textile Exchange. Os critérios para ser autorizado a ostentar  a marca de qualidade GRS são os seguintes:

O artigo deve conter pelo menos 50% de material certificado GRS. Shingyo B.V. oferece uma coleção GRS composta por artigos com nada menos que 80% de MATERIAL reciclado. Isto é único no mercado!

A parte vendedora possui um CERTIFICADO VÁLIDO relacionado com a categoria correta do produto e é verificado anualmente por um organismo de certificação. A certificação GRS da Shingyo é auditada anualmente pela Control Union Certifications B.V. e está registada com o numero de certificação 1037992.

O RÓTULO DE PRODUTO GRS mostra o logotipo GRS com a percentagem de material certificado GRS (se inferior a  95%) e o número de certificação com referência ao organismo de de certificação.

Para além do cumprimento de certas normas de produção, as condições sociais/trabalho também são verificadas no cultivo do algodão e no processamento do tecido. Isto diz respeito a questões como a proibição do trabalho infantil, salários mínimos e um ambiente de trabalho seguro.

Todos as nossas bolsas e  sacos de algodão certificados GRS  podem ser feitos à sua medida em qualquer tamanho e desenho desejado.Também pode ter esses sacos impressos com seu próprio logotipo.

Com um saco de algodão orgânico impresso demonstra  que a sua empresa é socialmente responsável.